Sem tempo pra frequentar faculdade? Conheça o CEDERJ

Na área deTI[bb], é comum encontrar profissionais com grande conhecimento e experiência no entanto sem um diploma. Infelizmente, isto acaba criando uma barreira para oportunidades em grandes empresas.

Eu sei bem o que é isso, pois durante muito tempo trabalhei em regime de escalas, onde precisava trabalhar um mês em um horário, outro mês em outro horário, outro mês de madrugada, etc.

Hoje eu faço faculdade[bb] à distância pelo CEDERJ. O meu curso[bb] é de Tecnólogo em Sistemas de Computação, coordenado pela Universidade Federal Fluminense. Assim consegui resolver o meu problema, pois não preciso frequentar as aulas. Estudo em casa e vou ao Polo apenas fazer provas e entregar trabalhos.

É um sistema interessante, com material das aulas em DVDs[bb], PDFs, sistema web e telefone[bb]0800 para tirar dúvidas. Também existe a tutoria presencial, onde há um professor[bb] de cada matéria no Polo em um dia específico para tirar dúvidas e auxiliar nos exercícios[bb].

Se você se interessou, e tem este mesmo problema, ou ainda, conhece alguém na mesma situação, compartilhe esta informação!

As inscrições para o vestibular estão abertas. Não se assuste. Embora seja um vestibular[bb] tradicional, por não ser tão divulgado, acaba sendo mais fácil passar.

Tá esperando o quê?! Divulgue! Conte pra todo mundo!!! Clique na imagem abaixo e você poderá ter maiores informações sobre o que é o CEDERJ.

0 Responses to “Sem tempo pra frequentar faculdade? Conheça o CEDERJ”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Visitantes

  • 240,979 Acessos

%d blogueiros gostam disto: