Utilitário gratuito para backup de drivers

Se você já teve que reinstalar uma máquina que você não tinha o cd com os drivers, sabe a dor de cabeça que é para sair procurando drivers pela internet.

Eu encontrei uma ferramenta gratuita chamada “Driver Backup”

Ele permite que você backup todos os seus drivers atuais, e até mesmo gerar um script de instalação que você pode executar para instalá-los automaticamente.

Faça o download em http://sourceforge.net/projects/drvback/

Eu havia pensado em fazer um tutorial mostrando o passo-a-passo mas é tão intuitivo que não vale a pena o trabalho. Com certeza você não terá problemas para descobrr como fazer.

2 Responses to “Utilitário gratuito para backup de drivers”


  1. 1 Tales agosto 16, 2010 às 10:23 pm

    Testei no meu trabalho e não funcionou muito bem. Mostrei para um colega meu da firma, que desconfia que seja bug no XP x64

  2. 2 Ricardo Martins agosto 16, 2010 às 10:26 pm

    Ahahaha… Esse seu colega de firma deve ter razão. Como ele tinha te falado, ele já estou em XP 32 e funciona na boa.

    Abraço!


Deixe um comentário

Visitantes

  • 241,237 Acessos

