Agora sou .com.br

Pessoal

Com a nova regulamentação sobre a criação de domínios no Brasil, agora eu finalmente pude ter o meu dominio.com.br. Desde o dia 01 de maio, é possível registrar um domínio utilizando o próprio CPF. Então eu não perdí tempo e registrei logo o meu.

O novo endereço é http://www.ricardomartins.com.br

2 Responses to “Agora sou .com.br”


  1. 1 Celso Neto maio 23, 2008 às 11:07 pm

    Ricardo, boa noite…
    Sou um pouco novo na area de registro e tal… Já até fiz o registro da empresa onde trabalho, mas gostaria de saber se conhece um bom serviço que possa lhe fornecer um dns para que eu possa registrar o meu endereço também…

    Abraços,

    Celso Neto

  2. 2 Celso Neto maio 30, 2008 às 2:35 am

    Ricardo, muito obrigado pela dica!!! Vai ser de muito bom uso!
    Qualquer coisa estamos aih!
    Abraços!


Deixe um comentário

Visitantes

  • 241,237 Acessos

